segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Privação de Sentidos

Privação dos sentidos (sensory deprivation)

Privação dos sentidos ou sensorial é o ato de remoção de um ou mais dos sentidos do(a) submisso(a). Inclui também incapacitá-lo de falar e até de se mover, embora estes não sejam propriamente sentidos. É bem sabido que quando você perde um sentido os outros ficam mais aguçados, a fim de compensar o sentido perdido. Isto significa que, ao colocar uma venda no(a) submisso(a), seus sentidos de audição e tato se tornarão mais fortes aumentando assim as sensações na pele e existe também o efeito da expectativa, da surpresa e até do medo daquilo que virá a entrar em contato com seu corpo.

Então, com o(a) submisso(a) de  olhos vendados, por exemplo, é onde começa a verdadeira diversão. Pode-se fazer uso sensual de texturas variadas em sua pele. Usar os dedos levemente, uma pena nos pontos mais sensíveis, cubos de gelo podem ser altamente estimulantes mas com o cuidado para não deixá-lo em um lugar por muito tempo ou ele pode realmente começar a machucá-lo(a), usar a cera das velas e/ou utilizar práticas mais dolorosas como pregadores, clamps e afins nos mamilos e genitais. Depende da imaginação de quem faz.

As zonas erógenas, que já são extremamente sensíveis ficam ainda mais com o uso de uma venda nos olhos mas se a ideia é provocar dor, esta também pode ser potencializada com a privação de sentidos.

Fonte:
TarnishedHalo
http://escravasesubmissas.blogspot.com.br/p/cultura.html

Para saber mais sobre o tema :
http://sexata.blogspot.com.br/2012/12/hoje-e-dia-de-fantasia-privacao-de.html?zx=90d7c39463e2dff1
http://www.ifetiche.com.br/v1/index.php/glossario-perverso/146-o-poder-das-vendas

2 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Outro ótimo texto informativo e ainda com impressões pessoais suas.
Privar um sentido de cada vez, como a venda nos olhos, pode ser muito excitante sim.
Mas imaginar privar de tudo, como vc disse, deve mesmo dar uma sensação de morte... hahahahahaha.
Que eles nunca nos "ouçam".

Beijos

luah negra_DOM JH disse...

Obrigada , vita_ST !
Os relatos complementam a informação e vice versa...é ótimo quando posso uni-los .
Sobre privar de todos os sentidos de só vez ; faço minhas as suas palavras , que essa ideia nunca passe pela mente Deles...senão , salve-se quem puder ! Rs
Beijos , lindona .

Vida