sábado, 17 de outubro de 2015

Prazeres Sadomasoquistas


Sadomasoquismo - O prazer na sua forma brutal e intensa que se for capaz de dar e receber prazer .

Iniciação ao fisting 

O fisting - Sempre tive uma certa atração e um certo medo da prática .
Na primeira vez que li sobre o assunto , ainda  no site Desejo Secreto , fiquei encantada  . As palavras  pareciam falar diretamente comigo , pareciam me convidar a experimentar àquelas sensações . Li e reli muitas vezes , consumi aquelas palavras que se derretiam por dentro de mim . 

Encantador não é exatamente o que melhor define o fisting , também , não é belo de se ver ou simples de praticar . Na verdade , entendo-o como uma prática brutal , antiestética e nada poética , porém , fascinante aos olhos de seus apreciadores .
É daquelas práticas que , ao menos inicialmente , ou se deseja muito experimentar ou se passa longe dela .
A sensação de estar sendo invadida é extrema , única. Difícil de entender e impossível de explicar como tamanha brutalidade pode ser prazerosa , como o a dor e o prazer podem se fundir de forma a criar um doce desespero em quem se permite vivenciá-lo . 
É como o que às vezes me dizem; não tente entender , apenas se entregue !  
   
Para alguém de pouca elasticidade , estando diante de uma mão imensa e bruta , como aquela, chegar a pedir pra ser fistada , ou é muito coragem ou muito amor envolvido . Como sei que sou nada corajosa, então , é amor demais envolvido nessa prática ! 
E a prática nem chegou a se concretizar por completo , foi apenas uma iniciação para perder o medo .

Cuidados na prática do fisting

É muito importante tomar todos os cuidados para que não haja prejuízos à saúde de quem recebe o fisting . 
Há de se ter muita atenção com a higiene das mãos , atenção com as unhas...é necessário ter todo uma cuidado contra contaminações . O uso de luvas e bastante lubrificante fazem-se extremamente necessários no fisting . O limite de cada um deve ser observado e respeitado sempre!
Brincadeira boa é aquela se faz sem danificar o brinquedo , assim pode-se brincar tantas outras vezes sem precisar substituí-lo .    
Bom , há muito mais a saber antes de se partir para a prática . Felizmente , há diversos textos explicativos na rede , detalhando muito bem a prática do fisting . Deixo link para maiores informações .
 http://sentimentossubmissos.blogspot.com.br/2015/10/fisting.html

luah negra . 

2 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Você tem uma forma única de contar suas experiências mesclando técnica com o lirismo do momento, um talento que me encanta.
Mais uam vesz vc foi muito feliz em contar essa história.
Beijos

luah negra_DOM JH disse...

Mas é que estava tudo junto lá , vita...tão junto e misturado que , por vezes , fica difícil separar uma coisa da outra .
Isso , sem mencionar que sou toda uma mistureba só...é uma loucura ! Rs .
Obrigada , lindona , por esse carinho gostoso !
Beijo grande da sua amiga pra vc .

Vida