quinta-feira, 8 de outubro de 2015

O Poder do Silêncio

Noite
Eu fico quieta, não canto
Penso, medito e me espanto
A vida dá voltas, mistérios
O que é que eu vou fazer?

Sozinha num quarto fechado
Eu vejo a cidade ao longe
Procuro alguém que se esconde
Por onde começar?

Noite, há horas te espero
E você não chega, ai meu coração
Fogo aceso, corpo paixão
Sou toda explosão

(Nico Resende e Jorge Salomão)

Retrato do Caos
Sabe quando a pessoa está ao seu lado e , ao mesmo tempo se encontra a quilômetros dali ?
Sabe quando o céu se fecha e a gente só quer que o chão se abra , pra poder desaparecer ali ?
Sabe quando a gente quer matar , morrer , quer que o mundo acabe ?
Pois é , acontece !
Esse é o resultado de uma receita camicaze ;
Pegue um mês ruim , acrescente uma boa dose de TPM e , por último , mas não menos importante , junte os piores pensamentos possíveis . Depois é só deixar a mistura reagir . O resultado será uma química explosiva .
Mas atenção , tenha muito cuidado no preparo , pois , seja durante ou depois , ela pode te mandar pro espaço !
Não é que a escrava precise saber tudo que acontece com o DONO , é o nada saber que pode se tornar devastador .

É preciso ter noção do seu espaço que é pra não invadir o alheio . Tenho muito cuidado com isso , não importa com quem seja , considero sagrada a privacidade alheia .
Só que , quem está de fora , pode imaginar , mas não tem como saber o que se passa por dentro .
Daí , a ter mil pensamentos horríveis povoando a mente é só questão de tempo . E maus pensamentos nunca levam à boas atitudes , ao caos .
Compreendendo ou não as razões do outro , ouvir uma palavra é sempre melhor que o silêncio . 
Silêncio é escuridão e palavra é luz . Ela pode nem trazer toda a luz necessária ou entendimento , aceitação , pode não aclarar as ideias , ela pode até desencadear uma certa explosão , mesmo assim , ela será um ponto de referência pra quem está perdido .
Uma das maiores conquistas , que obtive na relação , foi a melhora na comunicação...essa foi a melhor de todas !
Mas Setembro , aff ...Que mês fraco , de final mais sombrio ! Não foi sem razão que fiquei de mal com ele rs .
Um fato da vida; toda expectativa está sujeita a frustração .
Não quer se frustrar ? Então , nada espere !
Mas quem pode viver assim ?!
Eu não posso . Nem viver de esperanças nem sem elas .
Ainda é Primavera , que venham as flores , é só regar que elas surgem !
E o que era tormenta , fez-se calmaria...
TENS o poder de me tirar e devolver pra mim...e só precisa de uma palavra ou da ausência dela pra fazer isso acontecer .

luah negra

2 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Pois é, amiga!
Grandes verdades, frases primorosas foram escritas aqui.
Eu destacaria várias delas mas só digo uma coisa: mais uma vez vc arrasou colocando em palavras sentimentos de todas nós.

Beijos

luah negra_DOM JH disse...

Então , vita...
A gente segura bem a onda , isso até o ponto em que ela se agiganta e nos arrasta mar a dentro..daí, tudo se transforma em monstros .
O silêncio tem mesmo uma força devastadora !
Obrigada por vir , lindona .
Beijão com o carinho de sempre .

Vida