sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Deveres da escrava

Tarefa - Deveres da escrava
Recebi do MEU DONO a tarefa de escrever sobre os deveres da escrava .
Bom , a escrava tem muitos deveres , tantos que eu não poderia listar todos e , mesmo se pudesse , não faria sentido . Listagens , mandamentos , cartilhas , manuais , decorebas ,  não tem essa eficiência toda na prática .
Entendo que aquilo que não parte de dentro para fora , tem pouca ou nenhuma razão de ser .
Contudo , se é preciso relembrar alguns pontos importantes , vamos a eles .

A escrava deve ser , acima de tudo , escrava por inteira . Isso compreende uma infinidade de atitudes , comportamentos , entendimentos , posturas ...
A escrava não pode se descuidar de seus afazeres...ser agradável , paciente , compreensiva e zelar pelo bem da relação , fazer não apenas por ser um dever , mas tbm por ser uma desejo e um prazer .
Evitando comportamentos que , sabidamente , desagradam o DONO ela já estará agrando .
Sem muita paciência e compreensão , ela não suporta longas esperas , não consegue ser agradável a seu DONO , ela não consegue cumprir nenhum de seus deveres .
Mesmo não tendo a pretensão de ser algo importante e mesmo consciente da sua condição de objeto , a escrava deve lembrar-se sempre que não é prioridade na vida do Dono .
Ainda que a espera seja longa , cansativa , frustrante...é dever da escrava conviver com isso da melhor forma , visando sempre o bem da relação .
Sabemos muito bem de tudo isso , não há novidade alguma no que está sendo colocado...
É que os deveres da escrava são tantos que dá para se perder neles .
Sabemos tbm que uma relação se faz , no mínimo , a dois...a ação de um reflete no outro e vice-versa .
E não custa lembrar que , por trás do objeto , do animal e do ser inferior , tem um ser humano que é cheio falhas e necessidades . E , por trás do Proprietário , Dono e Ser Superior , há outro ser que é igualmente humano , cheio de falhas e necessidades .

luah negra

2 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Muito bem, minha amiga luah negra_JH... fazendo direitinho a lição de casa... rs.
Desculpe a brincadeira, é claro que sabemos os deveres de uma escrava, as vezes procuramos cumprí-los direitinho, às vezes falhamos pq, afinal, somos seres humanos mas nossos senhores estão com a faca e o queijo nas mãos para nos castigar e/ou nos repreender por nossos erros... e geralmente agradecemos por isso, pq sabemos nossas obrigações, nossos deveres.
Mas quando cada um cumpre seu papel na relação, o erro é mais improvável acontecer, os deveres são todos cumpridos pq nada é mais eficiente que uma escrava feliz e satisfeita.

Beijos e obrigada pela visita lá

luah negra_DOM JH disse...

Pois é , vita querida...
Fiz meu dever de casa direitinho...rs
Achei que eu já tava bem grandinha pra isso , mas...
Tarefa é tarefa e ai está o resultado
Estar sob constante avaliação resulta em ter sempre algo a ser corrigido , afinal , ninguém é perfeito...podemos e devemos melhorar sempre .
Erro tbm podem ser lições no ensino/aprendizado .
Obrigada pela presença constante , lindona .
Beijos grande em ti .

Vida