quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Sobre calcinhas , exibicionistas e garções

Entregando de Bandeja  

É preciso ser íntimo pra presentear com lingerie , certo ? Sim , é preciso algum grau de intimidade para isso . Mas há exceções !

DONO e eu frequentamos a um mesmo restaurante desde o ano de 2012 . É um restaurante discreto e pouco frequentado  , ele foi escolhido a dedo pelo DONO para ser palco das N/nossas cenas de exibição .
Passamos um bom tempo sem ir lá e retornamos no mês de Junho . O lugar continua o mesmo , até o metre ainda é o mesmo...humm !
Ele já N/nos reconhece , é o N/nosso melhor voyeur !

Como fui de calcinha , ela foi confiscada logo de início pelo DONO...conversamos , fizemos as brincadeiras de sempre ; entre tapas e beijos , tomei meu drink de cerveja batizada com a urina DELE...
Tudo muito bom, com alegria pelo reencontro e com mais ousadia .
Fora isso , nada de muito diferente do que costumávamos fazer noutros tempos .
E saímos com as N/nossas caras cínicas de sempre .

Apenas depois de um mês ou mais , foi que fiquei sabendo de um detalhe que me passou totalmente despercebido no encontro . e que fez meus olhos brilharem quando DONO me contou .
A calcinha confiscada foi deixada de presente para o N/nosso voyeur , juntamente com uma gorjeta .
Uau , minha calcinha usada na mão de um estranho , adorei saber disso !
O plano era que eu soubesse apenas quando voltássemos lá , mas ,  como o assunto surgiu como sugestão para outros encontros , DONO antecipou a revelação do feito , inédito pra mim e delicioso saber !

Imagino que ele a tenha jogado fora por lá mesmo , afinal dificilmente se pode chegar em casa com uma calcinha no bolso .
Ainda assim , espero que ele tenha gostado do presente e que tenha feito um bom proveito dela.
Afinal , não é sempre que se ganha uma calcinha usada assim de bandeja , não ! Rs .

DONO , adorei saber que minha calcinha ficou lá de presente para o N/nosso voyeur . Por tudo que  ele acompanha , foi merecido .
A embalagem ficou pra ele , mas o conteúdo continua sendo todo SEU !
 
luah negra_DOM JH .

Nenhum comentário:

Vida